Um cantinho mais que especial para fãs especiais!!!

Olá fãs de James Blunt de todo o Brasil!

Este cantinho foi pensado muito antes de ser criado e nasceu por necessidade!

Bem, primeiramente queria explicar o motivo de não abrir comentários nos post normais do blog.

Antigamente, quando havia esta "permissão" havia comentários que eu demorava a ler, por variar de post, isso dificultava, por exemplo, responder perguntas frequentes.

Por isso decidi retirar os comentários e deixar meu e-mail para qualquer dúvida.

Então passei a receber vários e-mails de fãs apaixonados, não só elogiando, bem como, perguntando várias coisas sobre Blunt.

Adoro receber os e-mails e faço questão de respondê-los, mas as vezes, por falta de tempo, acabo deixando de responder alguns.

Também já recebi e-mails de pessoas dizendo que não gostavam de realizar tal ato (mandar-me email), pois além de ter que expor o seu email (evidente, que mandando-me e-mail eu visualizarei o seu ) sempre tinha comentários e dúvidas, mas não o faria porque teria que sempre enviar e-mail. Isso já faz mais de um ano, mas desde então fiquei pensando nisso e concordei plenamente com estas pessoas.

Foi então que tive a idéia "brilhante" de colocar um mural no blog, mas recebi dúzias de e-mail de pessoas reclamando da falta de espaço para "teclar" no mural. Realmente, o espaço é limitadíssimo impossível expor algo e pior, como seria respondido? Dãããn...
Ok, já estou retirando o mural.

Enfim, eu espero sinceramente que este espaço seja utilizado pelo fãs de James. Sei que aqui no Brasil há um grupo bem seleto que curte e admira Blunt. Espero que este grupo "vip" participe, contribua e registre aqui sua verdadeira paixão por nosso astro maior!

Obrigada desde já!!!

Continuo recebendo e-mails:
martinsshirlene@gmail.com

Dúvidas sobre James Blunt !

Ok, tenho que confessar que este sim, para mim é o melhor espaço. Simplesmente porque todos poderão interagir.
A verdade é que diarimente recebo e-mails perguntando sobre alguma coisa acerca de James. Faço questão de responder. Tem coisas que já tem aqui no blog, outras não, mas sempre me disponho a pesquisar, caso não saiba.
Infelizmente, nem sempre, tenho tempo de responder os e-mails rapidamente, outras vezes (sem a menor intenção) deixo de responder algo, por simples falta de tempo.
O que desejo neste espaço, é que todos participem, não quero ser a única a responder, se eu não vir a tempo e você vir alguma dúvida e souber respondê-la, por gentileza o faça, todos ficaremos grato por isso!
Espero todas as dúvidas e também conto com a participação de todos!

41 comentários:

  1. Jose J Sores Soares perguntou em 26/05/2008:

    Olá Shirlene,

    Só por curiosidade, voce sabe o porque do título da música 1973?

    Agradecido,

    José Sore

    ResponderExcluir
  2. Amanda Gusmão perguntou em 04/06/2008:

    Olá Shirley tudo bem?

    Fiquei super feliz com o seu trabalho, atravéz do site que descobrir muitas coisas sobre meu lindo James. Queria ter perguntar uma coisa, você sabe me dizer se ele tem filhos?

    obrigada e parabéns plelo site.

    Amanda
    tenho 21 anos e moro em Guarulhos

    ResponderExcluir
  3. Paulo Roberto Libari perguntou em 06/06/2008:

    .......

    só queria saber onde ele conheceu o Billy, pois parece que a amizade deles é muito forte né.

    Abraços e desde já obrigada.

    valeu

    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  4. Simene Castro Lima perguntou em 06/06/2008

    ....

    Ouvir dizer que James Blunt é alcólatra, e verdade?

    .....

    Muito obrigada mesmo.

    Simene Lima

    ResponderExcluir
  5. Maria Aparecida perguntou em 17/06/2008

    .....

    Onde posso encontrar os b-sides para baixar, vi que você postou uma vaios no seu blog mas não sei onde encontrar.

    aguardo retorno...

    Maria Aparecida Blunt

    ResponderExcluir
  6. Tânia Mara perguntou em 02/7/2008:

    ..............

    Sabe me dizer se é verdade que ele trai as suas namoradas? ....
    é verdade que ele é mulherengo?

    brigada por nos manter informados

    Beiijoooos

    Taní

    ResponderExcluir
  7. Nós lemos muitas coisas nos media mas defenitivamente nao podemos ligar pois o trabalho deles é denegrir a imagem dos outros para vender certamente que a questão de ser mulherengo e alcoolico é um forte exagero da comunicação social, eu só acredito quando naquilo que o proprio blunt diz

    ResponderExcluir
  8. ja k s criou este espaço era importante k houvesse rxp ás kestoes n? eu sei k tem mt trabalho para manter o site atualizado mas era importante dedicar um tempo para rxp aki

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente, pois foi justamente para isso que foi criado, para se ter uma idéia, ainda não terminei de postar nem as dúvidas que recebo por email... mas estou um pouco triste porque acreditei que os fãs participassem mais deste espaço, inclusive me ajudando a responder, e também perguntando e tal. pois se percebeu todas as pergutnas são super antigas que recebi por email. Acredito que os fãs de James são extremamente tímidos, embora saiba que ainda são poucos, mas os poucos poderiam participara mais não acha?
    Enfim, mesmo triste, vou responder sim...estão dando um tempinho...mas garanto que vou responder e me dedicar a tudo que aqui contém.

    Um grande abraço!
    Obrigada pela participação!!!

    ResponderExcluir
  10. shirlene é obvio que concordo, é triste que os fãs n participem + neste forum, eu apenas falei desa maneira pois gostava d saber a sua opinião sobre algumas duvidas aki colocadas.
    Eu ca sou grande fa de James Blunt e sp k tou n net venho a este site ver s a + novidades
    J deve ter reparado k escrevo ligeiramente diferente, eu sou um fã de PORTUGAL, vivo nese pekeno pais
    Abraço pa ti
    E CAROS FAS PARTICIPEM MAIS
    (aguaro rxp)

    ResponderExcluir
  11. olá..poderia saber seu nome?

    é um imenso prazer tê-lo como leitor do site, e fico super feliz que alguém de tão longe e ao mesmo tempo tão próximo de nós curta este espaço que faço com tanto amor para os fãs de James. Vou responder tudo sim... e tenho resposta surpreendentes acredite...heheh
    bem querido, percebi sua escrita diferente,achei o máximo..continue participando ..lendo e opinando ...rs
    abraçossss

    shirlene

    ResponderExcluir
  12. A pedido do nosso amigo "português" vou apressar minhas respostas.

    AO josé Sore sobre a canção 1973, o prório James te responde:

    É realmente porque minha música é influenciada nos anos 70.
    Realizam-se sobre o velhos tempo em um clube noturno com um amigo, todos nós podemos relacionar e ter boas épocas com um
    sentido da nostalgia, uma reflexão das épocas passadas. Que tempo eu consumir em um clube chamado Pasha, no console Ibiza que abriu em 1973.
    ***
    Amanda, James Blunt não tem filhos ainda (não que ele saiba..nem nós..heheheh)
    ***
    Paulo Roberto,
    Não sei exatamente onde começou a amizade de James e Billy, de fato são muito amigos, mas acredito, pelas canções, parece que conheceu Billy no exército..será isso? se alguém souber de algo me ajude!
    ***
    Simene,

    James Blunt bebe muito em festas, também disse que bebe para compor e por último disse que faz os shows bêbados. EU tenho certeza que James não é alcólatra, apenas gosta de beber muito e por isso brinca com a situação...disse em uma certa entrevista que tem uma "boa relação com as drogas", acho que tem a ver com álcool.

    ***
    Maria Aparecida Blunt,

    você pode encontrar os b-sides de James, bem como outros singles em Limewere, um programa de compartilhamento que vc encontrará no BAIXAKI, é super fácil de instalar e quase não tem vírus.

    ***

    Tania Mara,

    A mídia vive muito de fofoca, pode observar que aqui no blog, tenho a preocupação de falar sobre o profissinal, as vezes comento sobre uma caridade ou colocação de James, mas não publico sobre mulheres e baladas.
    James é baladeiro sim, James gosta de mulheres sim (certeza que não é gay, podem apostar). Agora se ele trai e é mulherengo, isso é o que dizem, se ele fica ao lado de uma mulher, logo batem uma foto e dizem que estão ficando, eu acredito? Não prefiro acreditar em seus relacionamentos firmes, no qual passou mais de ano com no caso da Petra Nencova e Camilla Boller.

    ***
    concordo com o amigo anônimo, acredito só no que o Blunt diz ainda com reservas (no meu caso)hehehe..

    ***
    Abraços a todos e continuem participando!!!

    Shirlene

    ResponderExcluir
  13. Claro que pode saber o meu nome chamo-me Miguel Aleixo, vivo em resende distrito de Viseu.
    E acredite aprecio imenso o seu trabalho axo fantastico td a disponiblidade para o fazer
    Gostei das respostas...
    abraço fike bem

    ResponderExcluir
  14. oi, querida shilene.
    Que gostaria de saber como que vc consegue saber tanto sobre a vida do James blunt vc conhece alguém muito proxímo dele? e se vc ja chegou falar com ele por algum meio de comunicação?
    Sabe estes dias fiquei supresa fui fazer um trabalho no campo e muita gente ama james ainda consegue gravar sua musíca em fita k7.
    Beijos este blog ta a mil mil.

    ResponderExcluir
  15. Olá Odil tudo bem ???

    Primeiro quero te agradecer pela constante participação, isso é o que me motiva a continuar, tmb fiquei super surpresa em relação as pessoas gravarem James em K7, que delícia heim??
    Bom, vamos as respostas de suas dúvidas.

    Infelizmente nunca conversei com James, não aiindaaaa, quem sabe um dia..hehehehe...
    Quanto a ter alguém próximo, tmb não conheço ninguém próximo, o máximo que já consegui foi ser contactado pela Estephanie (uma de suas assessoras de imprensa) elaé super gente fina e me passa coisas não muito precisas, estilo, show de abertura de Elton Jonh será apenas com algumas músicas... sobre os lançamentos de cds e dvds..ela me passa com exclusividade, datas e tal, mas nada que a imprensa tmb não consiga...não consigo nada além disso da assessoria dele.
    E como eu sei sobre James? Muito fácil e muito difícil ao mesmo tempo. Tudo que sei eu consigo da mídia INTERNACIONAL, e por isso digo que é difícil, pois tenho que traduzir absolutamente tudo que encontro, demoro horas fazendo isso, pois não domino a língua inglesa, então já viu né? Imagine o trabalho. Mas é super prazeroso, aliás isso é meu anti stress, minha alegria de viver!!! Me sinto super péssima se passar um dia sem saber novidades e sobre James e se não postar aqui então??? Quando eu sei de algo que não dá tempo postar aqui,fico pensando nisso o tempo inteiro...Este é o melhor vício que poderia ter!

    Super bju, continue participando!!!!

    Shirlene

    ResponderExcluir
  16. oi shirlene td bem olhe eu gostava de saber uma coisa na secção Lyrics existem letras de musicas que eu nunca ouvi james blunt cantar nem seker ao vivo sao elas:
    What Have I Become
    We don't Need God anymore
    Freedom
    Teddy Bears picnic
    se tiver as musicas eu depois deixava aki o meu mail pra me mandar (s n for incomodo) caso contrario s m indicase um sitio para eu poder ouvir e s d preferencia faxer o download
    abraços...

    ResponderExcluir
  17. Olá Português, que prazer tê-lo aqui novamente.

    Bem, em relação as canções que você nunca ouviu, realmente não há registro público das mesmas, pelo menos até ontem rsss.

    Mas posso comentar um pouco sobre as mesmas:

    What Have I Become
    We don't Need God anymore
    Freedom
    Teddy Bears picnic
    São canções que foram escritas por James no início da carreira para demonstrações.
    Somente we dont need god anymore foi escrita em parceria com Jimmy Hogarth e Felix Howard.

    Tamém tem algumas músicas, que não sei se coloquei em Lyrics como:

    Bleed On Me , é uma canção desconhecida escrita por ele e que seria o título original de Back to Bedlam..acredita?

    Dont Let Me Down, também é uma canção de co autoria de James e foi gravada por Stan van Samang lançado em novembro de 2007 e tmb foi gravada por Idina Menzel lançado em janeiro de 2008 em seus respectivos álbuns.

    Is That True, também é uma música antiga feita para demonstração no início de sua carreira por James.

    Jerusalem, também escrita e gravada para demosntração, esta eu já ouvi em algum lugar, mas não a tenho.
    Inclusive, assim que tiver um tempinho vou fazer uma nova varredura, procurando essas canções, eu não tenho o Itune (programa), vc já tentou para ver se tem alguma dessas músicas..?

    De qualquer maneira, é de nosso James e vale a pena conhecer tuuudooo não????heheheh

    Abraços

    ( se alguém ler este comentário e souber de algo, nós indique o caminho das pedras...hehehe, agradeço desde já)

    Shirlene

    ResponderExcluir
  18. Olá Miguel,

    Quero te agradecer e pedir desculpas, pois só agora vi que me respondeu qual seu nome e o elogio que fizeste!

    Agradeço seu carinho e participação e digo mais, a minha disponibilidade é feita com puro amor ! amo fazer isso ... e o melhor é quando sei que ha pessoas como vc que apreciam este trabalho..

    obrigada miguel, se vc quizer que eu te mande um presente do James (slide show com mais de 150 fotos..me manda um email que te retorno)
    Beijos
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Shirlene,

    Você sabe se James estaria doente mesmo?

    ResponderExcluir
  20. ola, shirlene, sei que o james foi militar, numa guerra se mata pessoas vc sabe dizer-me se ele ja matou algum inimigo em combate ou sera que ele so levou paz?
    beijos um natal cheio de muita paz e de todas as coissas boa acompanhe sua vida.

    ResponderExcluir
  21. Shirlene,

    James vai casar? é verdade??

    ResponderExcluir
  22. OLÁ..respondendo!

    Anita, James não está doente, apenas não sabe se suportará o clima tropical, já que está habituado ao clima temperado!

    Odil, James foi a Kosovo em Missão de Paz sim, mas já disse em várias entrevistas que não comenta sobre as mortes na guerra, dando a entender que já teve que matar, mas que para ele isso não deve ser levado em consideração como uma vantagem entendeu? Ele prefere falar de salvar vidas e de como a guerra é inútil.

    Laura, não sei onde você ouviu esta informação, mas oficialmente James não está de casamento marcado e sequer está (oficialmente) namorando.
    Por enquanto não vamos vê-lo subindo no altar!hehehe

    beijos a todos e obrigada pela participação ..continuem participando ok!

    beijosss

    ResponderExcluir
  23. como é que james blunt deu o primeiro passo para entrar no mundo da musica? eu sei que ele conheceu a linda perry, que lhe ofereceu um contracto, mas como ele a conheceu? foi num show? (se sim gostava de saber quando, onde e se existe possibilidade de ver um video ou foto do momento)
    Fico aguardando resposta
    bjs

    ResponderExcluir
  24. olá ..obrigada por participar!

    Sim, James conheceu Linda num show, vou transcrever um trecho onde o próprio James cita este momento:

    "Assinei constrato com a EMI Music Publishing, depois fui para o Texas e toquei no festival de música "South By SouthWest", Uma mulher chegou e me disse: "Olá, sou Linda Perry. Tenho uma gravadora independente, Custard Records em Los Angeles. Gostaria de contratá-lo. Pode escolher seu produtor e fazer o álbum que quizer". A proposta dela fez muito sentido, essa liberdade artística era exatamente o que eu procurava. "


    Viu foi neste festival de música no Texas: "South By SouthWest", agora fotos do momento exato, não tenho, tenho fotos dos dois juntos, confira na seção Biografia uma apresentação slide.
    Um abraço e mais informações: acesse:

    http://jamesbluntynews.blogspot.com/2006/12/james-por-james-em-chasing-time.html
    (james por James)
    continuando:
    http://jamesbluntynews.blogspot.com/2007/01/james-por-james-back-to-bedlam.html
    e finalizando:
    http://jamesbluntynews.blogspot.com/2007/01/james-por-james-o-sucesso.html

    È o depoimento que contém em seu primeiro DVD. Bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  25. oi querida, bem gostaria de saber por que tem poucas coisa sobre o show do james no Brasil , não vi uma entrevista dele e nem comentario o que nosso astro comentou sobre nosso país.

    ResponderExcluir
  26. Oi Odil..até que tem sim...Ele concedeu entrevista ao canal Multishow, ao programa vídeo show, ao canal HBO (que inclusive, postei na seção vídeo)...eu só não postei as outras entrevista, para não ficar repetitivo...sempre dou preferência aos materiais em inglês, devido à dificuldade de acessibilidade dos fãs. COnfira os vídeos no site da globo e do multishow.

    bjusssssss...obrigada por participar!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Shirlene,

    Sou super fã do James Blunt e tem uma música em especial que amo de paizão.

    GOODBYE MY LOVER

    Eu queria TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO saber para quem ele escreveu! Me diga, por favor. Tenho muita curiosidade.

    Andei vendo no youtube várias apresentações live dessa música e em uma delas tem um comentário de uma pessoa. Essa pessoa disse que ele escreveu essa música para uma garota com quem ele ia casar-se, mas a garota morreu numa batida de carro.

    Você sabe me dizer se é verdade? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  28. Existem tantas coisas a respeito desta linda música! Bem fã, na verdade o próprio James já comentou sobre esta composição, diz ter feito num banheiro e para alguém de fato muito especial, um ex amor de verdade, mas que esta não morreu não, não fisicamente, mas morreu na vida dele, pois segundo ele, toda vez que alguém sai de nossas vida é uma espécie de morte!

    QUem quizer perceber a metáfora, perceberá que James está cantando para uma paixão muito intensa vivida em seu passado e que deixou marcas, é puro e simplismente isso! As pessoas fantasiam algo tão corriqueiro para os seres humanos: Amores perdidos!

    EU já li que James tinha composto para sua cadelinha de estimação... uma bobageira total!

    Mas enfim, tudo é muito claro em sua explicação. O que passou passou e deixou marcas!

    bjusssss e obrigada por participar ok?

    (obs: Ele nunca revelou o nome da pessoa)

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Gostaria de saber qual o número do sapato do James; nos shows,dá a impressão que ele tem, um pé enorme!
    Se usa perfume,qual é? Percebi também que ele parece cantar alcoolizado,será verdade?
    Mesmo assim, sou viciada nele; ouço sempre.....
    Obrigada.
    Mell

    ResponderExcluir
  30. Mell, obrigada por sua participação!

    Minha linda, concordo com o pé grande, eu não posso afirmar o tamanho, mas há fãs internacionais que já comentaram que seu nº é o 40(brazil). Ele mesmo nunca comentou nada sobre isso, quanto ao perfume, é um misterio! Vc acredita que assim que decidi escrever a biografia dele, tentei investigar algumas coisas nunca reveladas, como por exemplo, o perfume, a religião e etc...não obtive resposta. O grande problema é a língua, quem sabe, em uma destas entrevistas James já não comentou sobre isso??? Sobre cantar alcolizado, o próprio James Blunt disse que o faz sempre! EU prefiro não acreditar nele, já que é super bem humorado e vive fazendo piadas...mas toda brincadeira tem um fundo de verdade né?

    Bjus e continue participando...

    ResponderExcluir
  31. Olá Shirlene

    Obrigada pela resposta, gostaria de saber onde consigo fotos recentes do James(abril/maio) de 2009.

    Bjos

    Mell

    ResponderExcluir
  32. Vou pesquisar e te aviso ok? estou um pouco afastada da net devido mudança de estado ! mas em breve estarei de volta!

    Obrigada por participar!
    bjussssss

    ResponderExcluir
  33. os links para ver as fotos do james nas férias, não funcionam!! corrige gostava muito de ver!

    ResponderExcluir
  34. ok. verei o que está acontecendo!

    abraços e obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Querido "anônimo"!

    Retiraram a garelia de fotos, por isso não consegues visualizar...infelizmente não há o que fazer, ao não ser ver se consigo outra galeria de fotos do mesmo momento. é o que vou procurar e continue visitando o blog, pois se encontrar, postarei com um novo título ok?

    abraços,

    ResponderExcluir
  36. Olá Shirlene,

    eu acompanho seu trabalho
    e lendo este comentarios com preguntas e respostas,

    digo então...

    "seu tempo, torna o nosso tempo"...

    deixe me explicar..

    como Fã de James estarei sempre tentando acompanhar suas apariçoes na midia seus relatos
    uma deixa se quer...

    então digo ...

    você seria como um anjo que nos transmite informaçoes que nos alegra os corações...

    não me importa a demora que venha ter, mas como seguidora eu sempre chegarei na resposta e claro com a maior das qualidades...

    a Paciência,

    gosto muito de ti e agradeço por tudo que já faz...
    aqui neste lindo trabalho...

    Você nos presenteia com sua disposição e aqui deixo meu agradecimento por tudo ja postado sobre nosso querido e amado "James Blunt"



    meu nome é Annie V.

    ResponderExcluir
  37. Obrigada Querida Annie, você é um amor! Este carinho não tem preço..desculpe mesmo a demora ok? Desculpe minha falta de tempo para vocÊs...eu queria estar mais presente, mas cada dia trabalho mais...
    Obrigada pela sua paciência!
    conte comigo..
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Olá Shirlene.
    estou muito feliz com seu carinho...
    e não me deves desculpas e sim nosso agradecimento...
    sou sempre sua seguidora...
    você como já disse é um presente
    que Deus a abençoe sempre...
    pois como pessoa vc tbm tem deveres no seu dia- dia
    e mesmo assim...
    mesmo quando o seu tempo esta corrido...
    você consegue trazer esta lindas palavras
    deixo aqui, meu apertado abraço!!!
    e peço a Deus que a ilumine sempre...

    beijos Annie Venna.

    ResponderExcluir
  39. Obrigada sempre! Você é demais Annie. Me diga, gostou do novo cabeçalho do blog baseado em SOme Kind Of trouble?

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Gravei isso a pouco tempo e espero que gostem do resultado:

    Cover da música "Calling Out Your Name" de James Blunt, que faz parte da trilha sonora da novela "Insensato Coração":

    http://www.youtube.com/watch?v=3UYJrUq3DTw

    Quem puder ouvir e comentar o vídeo no Youtube, eu agradeço muito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Lucas eu não tinha visto sua postagem aqui. Obrigada amigo!

    Ficou lindoooo, posso postar no blog?

    Você está de parabéns, adorei.

    Obrigada por compartilhar..

    abraços,

    Shirlene
    James Blunt forever..

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!