Um cantinho mais que especial para fãs especiais!!!

Olá fãs de James Blunt de todo o Brasil!

Este cantinho foi pensado muito antes de ser criado e nasceu por necessidade!

Bem, primeiramente queria explicar o motivo de não abrir comentários nos post normais do blog.

Antigamente, quando havia esta "permissão" havia comentários que eu demorava a ler, por variar de post, isso dificultava, por exemplo, responder perguntas frequentes.

Por isso decidi retirar os comentários e deixar meu e-mail para qualquer dúvida.

Então passei a receber vários e-mails de fãs apaixonados, não só elogiando, bem como, perguntando várias coisas sobre Blunt.

Adoro receber os e-mails e faço questão de respondê-los, mas as vezes, por falta de tempo, acabo deixando de responder alguns.

Também já recebi e-mails de pessoas dizendo que não gostavam de realizar tal ato (mandar-me email), pois além de ter que expor o seu email (evidente, que mandando-me e-mail eu visualizarei o seu ) sempre tinha comentários e dúvidas, mas não o faria porque teria que sempre enviar e-mail. Isso já faz mais de um ano, mas desde então fiquei pensando nisso e concordei plenamente com estas pessoas.

Foi então que tive a idéia "brilhante" de colocar um mural no blog, mas recebi dúzias de e-mail de pessoas reclamando da falta de espaço para "teclar" no mural. Realmente, o espaço é limitadíssimo impossível expor algo e pior, como seria respondido? Dãããn...
Ok, já estou retirando o mural.

Enfim, eu espero sinceramente que este espaço seja utilizado pelo fãs de James. Sei que aqui no Brasil há um grupo bem seleto que curte e admira Blunt. Espero que este grupo "vip" participe, contribua e registre aqui sua verdadeira paixão por nosso astro maior!

Obrigada desde já!!!

Continuo recebendo e-mails:
martinsshirlene@gmail.com

Reclamações. Sugestões. Elogios.

Considero este o melhor lugar!!!
Aqui você poderá criticar o site e o blog mas em contrapartida também poderá dar sua sugestão para contribuir com a melhora constante deste espaço, será um prazer ouvir o que você tem a dizer.
Também se quizer elogiar, ficarei muito honrada em ouvir seus elogios, mas não sinta-se obrigado(a) a fazê-lo!!!
Espero seu comentário!!!

18 comentários:

  1. Só posso é agradecer por este cantinho tão especial. todos os dias passo por aqui para conferir novis sobre nosso principe. Ele é demais e você colabora para nos manter bem informada.
    Obrigada shi, só tenho a te agradecer*

    Lu Blunt

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma reclamação: não consigo postar de primeira.

    elogios: site ótimo

    sugestão: adicionar colaboradores ao site.

    ResponderExcluir
  3. Olá menina,

    quero agradecer pela oportunidade, realmente te enviei e-mail algumas vezes e vc respondeu tudo,mas aqui ficou melhor.

    Olha, o blog tá cada dia mais profissional, como consegue isso? ainda mais agora que vc teve um bebê.

    Em relação ao James eu cada dia amo mais e devo um pouquinho a você, vc vai em qual show? ou vainos dois, hehehhehe.

    beijos

    Manu

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer que James Blunt é tudo de bom. Adoro suas músicas inclusive LOVE LOVE LOVE e gostei mais ainda de sabe que ele vem ao Brasil. N sei se vou, mas farei o possível.

    brigado pelas info

    ResponderExcluir
  5. Shirlene.

    Estou indignada com que pensam de james por aqui no bra, me dizem cada coisa, além disso nem sabem direito e ficam falando mal. Queria sugerir que você falasse um pouco do estilo de James Blunt, que tipo de música ele faz e outros artistas semelhantes,

    bjokas
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Bom dia webmaster

    Estava querendo saber onde encontro fotos do James, ultimamente não acho nada novo na net, a não ser no seu blog. Onde vc acha?

    Parabéns pela iniciativa, nós fans realmente não temos opções, e também os poucos fans de James do NBrasil, pelo que vejo, são muito poucos, ninguém nem sabe quem ele é mesmo,

    até mais,

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha que tal isto, me sinto tão perto do james blunt.
    Não tenho palavras para dizer o quanto amo, suas musica foram feita para mim.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de fazer uma crítica ao site: Prq não coloca aqui a verdade sobre James, que ele é safado e vive saindo com um monte de mulher. Nunca vi uma foto dele com mulheres e ele tem vaarias. também parece que usa muita droga e ninguém fala isso. é sobre james blunt então falem tudo.

    ResponderExcluir
  9. James Blunt é especial! Pena que não posso ir ao show, pois estou sem dindin. Espero acontecer um milagre para que possa vê-lo.

    Gosto do site aqui. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Gosto do site, mas queria saber sobre a moradia do James e se ainda mora em Londres... quero sugerir uma página dedicada a dowloads.

    Leandra

    ResponderExcluir
  11. ei tudo bem? então vamos ter aqui uma promoção super fã? gostei bastante da ideia e estou ancioso por conhecer os pormenores, gostava de deixar 2 sugestões: 1º que abrisses aqui um cantinho temporário para as declarações de fãs tendo em conta o concurso (eu não sei como vai funcionar, é só uma sugestão). 2º Concordo com a Leandra Pappa a este blog falta-lhe uma secção de downloads.
    Mas então de qua maneira é que eu te vou provar que sou supe fã...?? vou pensar na melhor maneira de esprimir o meu fanatismo por Blunt, até lá um beijo e continua com o bom trabalho.
    Miguel

    ResponderExcluir
  12. Já estou pensamento em formas, traços, de demonstrar o quanto sou fã da música deste talentoso músico, que vem conquistando coração de todos que o ouvem. Ele cantando ou mesmo falando tem conquistado. Gosto muito do sotaque dele. O modo como ele sorri timidamente. Se pudesse acrescentar uma canção que é a cara dele, acrescentaria que Tears and Rain é a que mais lembra ele, pela força que há nas lágrimas e na chuva, mas também pela leveza, pelo significado, pela pureza que ambas trazem com sua forma. A música dele é como as lágrimas e a chuva, que nos lavam a alma.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  13. Ei tudo fixe? eu queria deixar uma sugestão:
    As fotomontagem tão todas muito bonitas, então eu proponho que crie no fim da promoção um power point com todas as montagens para mandar por mail para os fãs (á semelhança do que aconteceu com a outra apresentação que mandou)
    Obrigado e até é proxima.
    Podia deixar aqui um comentário de resposta para eu saber o que achou

    ResponderExcluir
  14. olá! adorei a idéia..Obrigada! Farei o slide e mandarei a todos que tiverem interesse. Me deixe seu nome, para que possa te enviar certo!
    Obrigada por participar.

    bjus

    ResponderExcluir
  15. UFA!!!
    ATÉ QUE ENFIM ....
    ACHEI.......KKKKK
    SHIRLENE MAIS UMA VEZ VENHO DIZER..OBRIGADA POR VOCE EXISTIR...........
    SOU FÃ DE JAMES BLUNT....
    DURANTE MINHAS SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA OUVI SUA CANÇÃO YOU'RE BEAUTIFUL.....GRAÇAS A UMA ENFERMEIRA CHAMADA VALQUIRIA.............
    AI COMEÇOU A MINHA JORNADA JAMES BLUNT

    ResponderExcluir
  16. Rita vc é tudo de bom!!!

    Me dá força para continuar mesmo com minha motivação lá "embaiixooooo" vc me anima!
    te adoro e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. Só posso dizeer uma coisinha:eu adoro a cada dia mais James!!
    Nao sei o q aconteceu cmg...mas sinto que vou ser sua fã eternamente!!
    oO proximo show que ele vier ao Brasil..eu farei de td para poder ve-lo.
    As fãs de James tb tem algo especial:sao pessoas educadas e estao sempre mantendo tds em contato com o noso idolo!!
    iso é mt bom!!
    beijinhos a tds!!
    E claro mt sucesso para o nosso idolo**James Fofo BLUNT **

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Lady,

    James é nosso motivo!

    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!